A Casa&Video abriu programa de trainee de loja voltado exclusivamente para profissionais com 50 anos ou mais. O trainee vai atuar por seis meses em cada posição de loja: operador, promotor de cartão, promotor conect e promotor omnichannel, para ao final se tornar um subgerente.
Portanto, se você tem mais de 50 anos e está em busca de um vaga de emprego, veja abaixo como se cadastrar a essa oportunidade de trabalho.
Veja também: Emprego DF: semana começa com 349 vagas e salário de até R$ 2.445
Requisitos
Não é necessário ter experiência, basta ter o ensino médio completo. Os participantes receberão uma bolsa de graduação em Gestão Comercial, que deverão concluir ao encerramento do ciclo de dois anos do programa.
Inscrições
Para se inscrever, acesse o site até 11 de novembro e preencha todos os dados corretamente. Lembrando que isso é importante para que você tenha mais chances de ser selecionado aos passos seguintes do processo seletivo e quem sabe conseguir um emprego agora nestes últimos meses de 2022.
Veja também: Paraná abre vagas na área do turismo para temporada de verão 2022/2023
Conheça a empresa
Casa & Vídeo é uma rede de loja de departamentos, fundada no Rio de Janeiro em 1988 e líder em vendas no varejo fluminense, nos setores de utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Em 2008, quando contava com setenta lojas, envolveu-se em uma crise financeira após a prisão de executivos e apreensão de mercadorias pela Polícia Federal. A rede então teve seus bens e obrigações alienados judicialmente.
Reiniciou suas operações em 2009, como parte de um plano de recuperação judicial. Atualmente, a empresa está presente nos municípios do Estado do Rio de Janeiro, incluindo Niterói, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu e a capital.
Além de estar presente no Estado do Espírito Santo, recentemente foi aberta sua primeira loja no estado de São Paulo, no Buriti Shopping da cidade de Guaratinguetá, localizada na região metropolitana do Vale do Paraíba.
Em julho de 2019, a Casa & Vídeo atingiu o marco de cem lojas, reforçando o seu plano de expansão.