Spotify abre oportunidade em São Paulo de Parceiro de cliente de Podcast

O Spotify é uma das maiores plataformas de áudio no mundo e neste mês anunciou uma nova oportunidade de trabalho em São Paulo, como parceiro de cliente de podcast.

A empresa está em busca de alguém com um histórico consistente de geração de receita e um profundo interesse em podcasts.

Veja a seguir mais informações sobre a vaga.

Requisitos para a oportunidade

  • Você tem mais de 6 anos de experiência em uma agência de mídia/função de vendas online, vendas digitais e podcast preferidos;
  • Compreensão da venda de uma rede e públicos específicos;
  • Você tem conhecimento de mídia online e offline e tem a capacidade de ser criativo com soluções de áudio e clientes digitais;
  • Você é operacionalmente proficiente e pode se aprofundar nos detalhes no nível da campanha;
  • Fortes habilidades de negociação e a capacidade de apresentar de forma eficaz e fechar o negócio;
  • Você tem a capacidade de construir um pipeline e um registro consistente de superação de metas;
  • Destreza na elaboração de relatórios e apresentações usando Excel, PowerPoint, Keynote, etc;
  • Conhecimento profundo do ecossistema digital;
  • Você é um ótimo companheiro de equipe, curioso, se adapta bem às mudanças e tem uma atitude positiva;
  • Capaz de trabalhar em um ambiente empolgante e em ritmo acelerado e com equipes externas e internas para entregar campanhas criativas e novas;
  • Morar em São Paulo;
  • Língua portuguesa e inglesa fluente, falada e escrita é necessária.

Quais são as responsabilidades?

O candidato escolhido irá realizar algumas responsabilidades no seu dia a dia, eles são:

  • Ser o especialista e estrategista de vendas local para vendas de publicidade em podcast enquanto cria, mantém e sustenta relacionamentos com agências de mídia, agências de criação e clientes diretamente;
  • Empacote e venda inventário de publicidade de podcast em todo o Brasil;
  • Faça parceria estreita com a força de vendas da linha de frente do Spotify para fornecer valor incremental, receita aditiva e excelente colaboração nas ofertas de podcast;
  • Trabalhe em vários departamentos da agência, ou seja, rádio, digital, conteúdo de marca e equipes de inovação, para vender e entregar campanhas de podcast bem-sucedidas;
  • Lidere as análises pós-campanha e defina as próximas etapas acionáveis para as marcas após o término de uma campanha;
  • Atinja e supere as metas de receita de publicidade;
  • Representar o Spotify em eventos e atuar como embaixador da marca;
  • Gerenciar atividades usando salesforce.com e outros sistemas internos;
  • Participar e liderar reuniões com clientes para apresentar narrativas de vendas detalhadas, dados, insights e pesquisas.

Barbara F

Leave a Comment