A unidade da Friboi em Nova Andradina (MS) está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 40 vagas de trabalho.
Essa é uma ótima oportunidade para quem busca recolocação no mercado de trabalho agora no mês de fevereiro e mora na cidade ou região. Veja abaixo como cadastrar o currículo.
Veja também: Soulan abre vagas para diversos cargos no Sul e no Sudeste do país
Vagas de emprego na Friboi
Algumas oportunidades exigem experiência, para atuar nas funções de mecânico industrial, faqueiro e desossador.
A empresa também oferece vagas para funções que não necessitam conhecimento prévio. São elas: operador de produção, operador de armazenagem, refilador, serrador e auxiliar de lavanderia.
SERVIÇO
Seleção Friboi – Unidade de Produção de Nova Andradina (MS)
Para saber mais detalhes e como cadastrar o currículo, acesse aqui – Friboi abre diversas vagas de emprego em sua unidade no Mato Grosso do Sul
Veja também: Secretaria de Trabalho e Renda abre 516 vagas de emprego com salário de até R$ 3.539,20
Conheça a Friboi
Líder de mercado no Brasil e com mais de cinco décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 36 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, 1953 Friboi e Swift Black.
A empresa também conta com programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Açougue Nota 10, presente em mais de mil lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista.
Além dele, a Friboi opera o Açougue Gourmet 1953 Friboi, modelo implementado no setor supermercadista para oferecer cortes premium porcionados e embalados à escolha do consumidor. Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen.