A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que faz em seu dia a dia.
Neste mês, a marca anunciou uma nova oportunidade de diretor de marketing e comércio digital para complementar o seu time.
A marca está à procura de candidatos que gostariam de participar dessa emocionante jornada com uma das maiores empresas de produtos de grande consumo.
Principais responsabilidades
- Trabalhar em todas as disciplinas de planejamento de mídia holístico de ponta a ponta, da TV à mídia do varejista, marketing orientando a dados, comércio digital (estratégia para iniciativas de funil completo);
- Coordenar atividades em diferentes países em uma Unidade de Negócios e responsável por impulsionar a agenda digital e a experiência de ponta a ponta do consumidor e do shopper;
- Liderar o planejamento, compra a execução de mídia específica da BU, em todos os pontos de contato, do tradicional ao digital, incluindo mídia de varejo e desempenho, trabalhando em estreita colaboração com agências e equipes de marca para impulsionar o ROMI máximo e a inovação revolucionária;
- Implante a execução digital orientada por dados por meio dos Hubs dedicados da BU relacionados a captura de dados, a criação de público e implantação dos mesmos planos digitais;
- Supervisionar toda a criação/adaptação de conteúdo de ativos (incluindo pesquisa) por meio de equipes dedicadas da BU e implantação em plataformas digitais/de varejo.
- Liderar a transformação do marketing digital e talentos à provas de futuro e impulsionar a capacidade em toda a BU.
Requisitos para a vaga da Unilever
Para poder fazer parte da equipe da Unilever, o candidato precisa atender aos seguintes requisitos:
- É necessário possuir um diploma de bacharel em negócios, marketing, comunicação ou áreas afins;
- Mestrado é desejável;
- Sólida experiência em marketing e comércio digital, incluindo expertise em pesquisa e conteúdo (interno e externo);
- Histórico comprovado na liderança de equipes digitais multidisciplinares e experiência em lidar com partes interessadas complexas em uma organização matricial, com configuração em vários países;
- Experiência de gestão de comunicação de marca holística em uma grande marca. Ou experiência de liderança entre marcas em uma agência;
- Experiência em gerenciamento de orçamento de publicidade/mídia em larga escala em nível sênior;
- Impulsionando a mudança e incorporando a inovação no negócio;
- Experiência em marketing orientado a dados e desempenho/comércio digital (ideal);
- Exposição a disciplinas como CRM, Mar-Tech e gerenciamento de plataforma Ad-Tech;
- Experiência digital regional e global;
- Conhecimentos de inglês/espanhol.