A Orion Integração é referência no mercado em relação ao segmento financeiro quando integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa, que tem sua matriz localizada na grande São Paulo, atua na prestação de serviços a nível nacional, tanto de maneira presencial quanto virtual, ambos com excelência ímpar.
Tendo como objetivo majoritário ser referência, a nível nacional, em BPO, Business Process Outsourcing, que em tradução livre significa terceirização de processos de negócios, a empresa investe, com frequência, na produção e desenvolvimento de serviços que partem de bases éticas e morais, a fim de garantir um resultado de alta efetividade e qualidade em seus serviços prestados.
-
Operador De Caixa – Cobertura De Licença – Novo Gama – GO
-
Assistente Administrativo- Oferta De Produtos Financeiros- Osasco- SP
-
Assistente Administrativo – Oferta De Produtos Financeiros – Betim/MG
-
Supervisor De Produtos – Crédito Consignado – Berrini SP
-
Assistente Administrativo/Abordagem Ao Cliente – Calçada/BA
-
Operador De Caixa – Londrina/PR
-
Operador De Caixa- Cobertura De Férias- Três Lagoas- MS
-
Operador De Caixa – Montes Claros/MG
-
Operador De Caixa- Taboão- São Bernardo Do Campo- SP
Saiba mais sobre a Orion
A empresa oferece um salário compatível com o mercado de trabalho e o colaborador pode contar com os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.
Saiba como concorrer as vagas disponíveis
O processo para se candidatar as vagas da Orion é simples, ao clicar nesse link, você poderá clicar em Candidatar que você será redirecionado para a área Trabalhe Conosco da empresa. Lá, você terá acesso as diversas vagas e, ao escolher a que se encaixa no seu perfil clique em: Ver descrição da vaga.
Em seguida, certifique-se de preencher os pré-requisitos. Depois é só clicar em Inscreva-se e anexar o seu currículo. Você pode ainda cadastrar o seu currículo no banco de vagas caso não encontre uma vaga.