Multinacional integradora de soluções, a Seal Telecom foi fundada em 1999 e é reconhecida por oferecer soluções inovadoras dentro dos segmento de comunicações unificadas, áudio e vídeo, incêndio e segurança, soluções inteligentes e ainda Broadcast. O sucesso da empresa é notório, assim como seu alcance, o qual é ilustrado por vários prêmios, como a certificação ISO 9001:2015, a qual faz referência a conformidade consistente dos Sistemas de Gestão de Qualidade.
O sucesso da empresa é atribuído a um trabalho especializado, atualizado e multi-focado. É válido ressaltar que, em todos os segmentos citados acima, há equipes próprias e altamente qualificadas, as quais são marcadas por antecipar, de maneira estratégica, problemas e soluções, fazendo com que o prazo de execução seja reduzido, garantindo assim uma melhor qualidade na entrega dos produtos finais.
A Seal Telecom cresceu a nível exponencial e, há dois anos, passou a integrar um grupo de caráter multinacional, o qual tem a atuação nos seguintes continentes: Americano, Asiático, Europeu e Oceania, mostrando seu alcance e efetividade.
Tudo isso resultou em um crescimento exponencial da empresa e, a fim de garantir que todas as demandas sejam sanadas com maestria, a Seal Telecom abre vagas de trabalhos com frequência, em diversas setores e para diversos locais atuações. Confira oportunidades de fazer parte da Seal Telecom:
- Coordenador de Contabilidade – São Paulo/SP
- Assistente de Instalação – Curitiba/PR
- Sales Specialist Services – São Paulo/SP
- Sales Specialist Data Center Enterprise – São Paulo/SP
- Inside Sales – São Paulo/SP
- Analista de Bi Jr – Brasil
Saiba mais sobre a Seal Telecom
A empresa oferece um salário compatível com o mercado de trabalho e o colaborador pode contar com os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.
Saiba como concorrer as vagas disponíveis
O processo para se candidatar as vagas da Seal Telecom é simples, ao clicar nesse link, você poderá clicar em Candidatar que você será redirecionado para a área Trabalhe Conosco da empresa. Lá, você terá acesso as diversas vagas e, ao escolher a que se encaixa no seu perfil clique em: Ver descrição da vaga.
Em seguida, certifique-se de preencher os pré-requisitos. Depois é só clicar em Inscreva-se e anexar o seu currículo. Você pode ainda cadastrar o seu currículo no banco de vagas caso não encontre uma vaga.
A empresa oferece um salário compatível com o mercado de trabalho e o colaborador pode contar com os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.