A Actionline, empresa de telemarketing com sede localizada na cidade de São Paulo/SP, está com novas vagas de emprego abertas. Se você está em busca de uma nova oportunidade nesta área, não pode deixar de conferir as oportunidades encontradas por lá. Antes de mais nada, portanto, confira as vagas:
- Operador De Call Center – Ativo De Vendas – São Paulo – SP;
- Operador De Teleatendimento Ativo – São Paulo – SP;
- Operador De Teleatendimento Ativo – São Paulo – SP;
- Operador De Telemarketing – Ativo De Vendas (Centro) – São Paulo – SP;
- Atendimento Em LIBRAS – São Paulo – SP;
- Operador De Call Center – São Paulo – SP;
- Operador De Call Center – São Paulo – SP;
- Operador De Call Center Receptivo 1 – São Paulo – SP;
- Operador De Teleatendimento Ativo – São Paulo – SP;
- Operador De Teleatendimento Ativo – São Paulo – SP;
- Operador De Teleatendimento Ativo – São Paulo – SP;
- Operador De Teleatendimento Ativo – São Paulo – SP;
- Analista De Atendimento II – São Paulo – SP;
- Técnica Operador De Teleatendimento Ativo – São Paulo – SP;
- Operador De Teleatendimento – São Paulo – SP;
- Operador De Teleatendimento Ativo – São Paulo – SP;
- Operador De Telemarketing – São Paulo – SP;
- Operador De Teleatendimento Ativo – São Paulo – SP;
- Supervisor De Treinamento – São Paulo – SP;
- Treinamento e Desenvolvimento Supervisor De Operação Pleno – Ativo De Vendas (Telefonia) – São Paulo – SP;
- Operador De Call Center – Ativo Em Vendas Consultivas – São Paulo – SP;
- Operador De Teleatendimento Ativo – Av. Paulista – São Paulo – SP;
- Operador De Telemarketing – Ativo De Vendas (Telefonia) – São Paulo – SP;
- Coordenador De Controladoria – São Paulo – SP;
- Controladoria Operador De Call Center – Ativo De Vendas – Seg À Sex. – São Paulo – SP;
- Operador De Telemarketing – Ativo De Vendas (Centro) – São Paulo – SP;
- Operador De Telemarketing – Ativo De Vendas (Telefonia) (Centro) – São Paulo – SP.
Mais sobre a Actionline
A Actionline utiliza inteligência e estratégia em cada contato que realiza, independente do canal de relacionamento escolhido por nossos clientes. Ciente da importância e necessidade de se abordar o consumidor certo, no momento adequado, com uma oferta ou informação que ele realmente precisa, a empresa criou uma área robusta de Business Analytics, onde dados e informações são transformados em contatos produtivos, eficazes e rentáveis, colocando-os em um patamar diferenciado no mercado de Contact Center.
Como se candidatar
Se você encontrou uma vaga de emprego que se encaixa com o seu perfil profissional, basta clicar neste link para se candidatar às oportunidades abertas por lá. No entanto, antes de efetivar a sua inscrição, recomendamos que faça uma revisão completa de todos os pré-requisitos solicitados.