Empresa abre vaga para Analista de Customer Experience com salário de até 4 mil reais

A empresa MSX International está em busca de um profissional de Publicidade, Marketing ou ramos de atuação correlacionados para o cargo de Analista de Customer Experience em São Paulo. O salário para o cargo é de R$3100 até 4 mil reais, além de incluir benefícios variados. Ficou interessado? Então, continue lendo e descubra como conquistar essa vaga!

Detalhes sobre a vaga de Analista de Customer Experience na MSX International

Antes de mais nada, que tal conhecer um pouco mais sobre a empresa onde pretende trabalhar?

A MSX International atua em mais de 80 países e existe desde 1931. Sendo assim, ao longo de quase um século, a empresa conta com cerca de 7 mil colaboradores ao redor do mundo e agora está em busca do próximo Analista de Customer Experience em São Paulo!

A vaga é para trabalhar em jornada de 40 horas semanais, sendo que há a possibilidade de trabalho remoto. As atribuições do cargo envolvem a análise e publicação de indicadores, implementar processos com foco na melhor experiência e satisfação do consumidor, preparar treinamentos para os gerentes, realizar análises, entre outras tarefas que envolvem o vínculo direto com equipes de vendas e com clientes.

Pré-requisitos para o cargo de Analista de Customer Experience

Primeiramente, é importante possuir Ensino Superior em áreas correlatas à atividade profissional. Além disso, também há a exigência de conhecimentos intermediários em Pacote Office. É necessário falar Inglês em nível avançado e, se possível, é desejar ter nível intermediário em Espanhol.

A empresa também procura para a vaga de Analista de Customer Experiente alguém que possua habilidade e competência para criar relatórios, sejam eles em Minitab, Power BI e Excel.

Benefícios ofertados pela empresa

Trabalhar como Analista de Customer Experience na MSX International traz uma série de vantagens. Sendo assim, veja abaixo os benefícios que a empresa disponibiliza:

  • Auxílio creche;
  • Possibilidade de trabalho remoto (home office);
  • Assistência médica;
  • Vale-transporte;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale refeição.

Dessa forma, se você deseja desfrutar desses recursos e trabalhar na MSX International, participe do processo seletivo para conquistar a vaga!

Porém, não deposite todas as suas expectativas em um único lugar. Não perca tempo: aproveite também outras oportunidades em São Paulo! No momento, você pode participar do concurso público para trabalhar no Tribunal de Contas do Município (TCM) e receber um salário de até 18 mil reais. Caso goste da área de tecnologia, a BairesDev está com vagas para trabalho remoto como Gerente de UX e UI Design.

Lilian C.

Leave a Comment