Conhecida no Brasil e no mundo, a Adidas é uma multinacional que se destaca no segmento de moda esportiva. Embora carregue o nome que lhe trouxe a fama desde 1949, foi fundada há cerca de um século. Por isso, atualmente, é uma das maiores empresas desse segmento.
Com mais de 25 lojas no Brasil, a marca está com vagas abertas em São Paulo. Sendo assim, se você está em busca de uma nova oportunidade de emprego, continue lendo e veja como se tornar um Vendedor da Adidas.
Atribuições de um Vendedor na Adidas em SP
Antes de mais nada, é importante saber quais são as responsabilidades profissionais de quem ocupa o cargo de Vendedor nas lojas da capital paulista. Então, veja abaixo o que faz parte da rotina de trabalho desse profissional, que mantém contato direto com os consumidores e tem como missão garantir uma excelente experiência de compra!
- Estabelecer o primeiro ponto de contato com o cliente;
- Fornecer soluções de venda e pós-venda ao consumidor;
- Realizar o atendimento, sempre assegurando os protocolos de venda e atendimento ao consumidor;
- Conhecer as KPIs da loja e, dessa forma, atingir suas metas individuais, além de contribuir para o alcance das metas coletivas;
- Proporcionar uma experiência memorável aos clientes;
- Oferecer auxílio às outras funções da loja (por exemplo, estoque, caixa, digital etc) sempre que necessário;
- Contribuir para a boa performance da empresa;
- Cumprir todas as políticas, garantindo assim um ambiente seguro para consumidores e demais colaboradores;
- Aplicar as ferramentas digitais disponíveis na loja e soluções a fim de oferecer uma excelente experiência de compra;
- Participar dos treinamentos propostos pelos superiores;
- Buscar a melhoria continua em suas atividades;
- Aplicar a demonstrar os valores da marca;
- Priorizar a equipe, respeitando os colegas e contribuindo ativamente para tornar a Adidas um ambiente inclusivo e acolhedor;
- Em lojas sem o cargo de líder do time, é importante dar suporte a todas as funções da empresa, ou seja, operações de caixa, fechamento diário da loja, devoluções e recebimento de mercadoria.
Pré-requisitos para o cargo
Em primeiro lugar, para concorrer ao cargo é necessário possuir experiência mínima de seis meses na área. Isso é, torna-se necessário ter atuado com o público, especialmente no setor de moda e/ou esportes.
Ademais, há ainda habilidades exigidas pela empresa, como boa comunicação, desejo de aprender continuamente, agilidade e eficiência no atendimento, assim como a capacidade de engajar e inspirar o cliente.
Portanto, se você se interessou nessa vaga, clique aqui e se candidate para o cargo. Aliás, aproveite também para conferir vagas disponíveis em outras empresas, como a Globo.