A Americanas é uma holding brasileira que atua no segmento de varejo e que hoje está presente em todos os estados do país.
Fundada em 1929, a companhia é o quarto maior nome do e-commerce no Brasil e cresce rapidamente todos os dias.
Atualmente, a empresa possui mais de 10 mil colaboradores trabalhando para que ela alcance o primeiro lugar no ranking brasileiro e, neste mês, a Americanas anunciou um novo programa de supervisor do varejo para compor o seu time.
O que você fará como supervisor?
A pessoa contratada para a vaga terá que fazer as seguintes tarefas em seu dia a dia:
- Ser referência para a equipe;
- Atender os clientes de nossas lojas e inspirar a equipe a realizar um atendimento com excelência;
- Gerenciar o desempenho da loja e garantir os melhores resultados de vendas dos departamentos;
- Realizar e avaliar a exposição e a precificação dos produtos;
- Garantir a organização do estoque seguindo as práticas da companhia;
- Verificar o sortimento de mercadorias;
- Supervisionar o inventário da loja;
- Analisar e tratar os produtos: validade, furtos e mercadoria danificada;
- Apoiar a venda de serviços como: garantia estendida, seguro roubo e furto.
Requisitos para a vaga da Americanas
Para estar apto para a oportunidade, o candidato deverá ter alguns pré-requisitos, eles são:
- Graduação completa nos cursos: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, engenharias, estatísticas, física e matemática;
- Graduado no último ano.
Destaques para a vaga:
- Ser obcecado por progresso;
- Gostar de superar desafios;
- Agir como dono do negócio;
- Ser disposto a tocar conhecimentos;
- Fazer mais com menos.
O que é oferecido como benefícios?
Todas as pessoas do time da Americanas recebem alguns benefícios, eles são:
- Salário compatível com o mercado;
- Auxílio refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
- Descontos em produtos das lojas físicas e online;
- Convênio com diversas instituições em todo o Brasil.