Bauducco abre oportunidade de estágio em marketing digital

0

A história da Bauducco começou em 1948, quando o italiano Carlos Bauducco se mudou para o Brasil.

Ele veio ao país para cobrar uma dívida de máquinas de modelagem de pães e nesse período ele se sentiu em casa em São Paulo, decidindo assim vender tudo o que tinha na Itália e morar no território brasileiro.

Em 1950, Carlo trouxe consigo da sua cidade natal, um amigo confeiteiro, chamado Armando Poppa e uma massa fermentada enrolada em um pão molhado, que foi considerada a “mãe de todos os panetones”.

No entanto, na época, a lei brasileira só permitia que os estrangeiros abrissem empresas com sócios brasileiros e, com isso, Carlo se associou aos três irmãos Lanci, filhos de italianos que produziam a massa 3 Abruzzi.

Logo em seguida, o primeiro panetone foi criado e foi batizado de “Panettone 900 Lanci”. O 900 vinha da máquina que produzia a massa e a primeira loja do grupo se chamava “Panetone 900”.

Em 1952, a lei que obrigava estrangeiros a abrir empresas com brasileiros foi extinta e com isso, Carlo Bauducco abriu a Doceria Bauducco no Brás e lá ele produziu panetones e biscoitos tipo Champanhe, doces e salgados.

A partir disso, a empresa expandiu rapidamente e, alguns anos depois, se tornou uma gigante no mercado de confeitaria.

Hoje a Bauducco é uma das maiores marcas de panetone e biscoitos do Brasil.

Neste mês, a empresa decidiu expandir o seu time e anunciou uma nova vaga de estágio em marketing digital.

Responsabilidades e atribuições

A pessoa que for escolhida para compor a vaga de estágio da Bauducco terá as seguintes responsabilidades em seu dia a dia:

  • Suportar e acompanhar os planos de mídia e ativação, fazendo interface com a agência;
  • Prestar suporte e gestão de projetos Marketplaces e Last Milers (iFood, Rappi, etc);
  • Realizar o acompanhamento de campanhas digitais com o time de marketing e agência;
  • Participar no desenvolvimento de briefings e acompanhamento da execução dos calendários de ativação digital;
  • Providenciar as tratativas e acompanhamento de cadastros, contratos, requisições e ordens de compras junto ao time de compras;
  • Extrair e analisar relatórios regulares de campanhas e projetos digitais.

Qualificações da vaga da Bauducco

  • Curso superior em andamento em Administração de empresas, Marketing, Publicidade, Design Gráfico ou áreas correlatas;
  • Desejável inglês básico;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente Excel e Power Point;
  • Boa comunicação oral e escrita.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.