Empresa de teleatendimento abre novas vagas de emprego, confira
A Tahto, uma das maiores empresas de teleatendimento do Brasil, está com novas oportunidades de emprego abertas. Com mais de 10 mil colaboradores, a companhia segue expandindo seus negócios e agora busca os seguintes profissionais:
- AGENTE DE CALL CENTER CONSULTORIA FIBRA- GOIÂNIA/GO;
- Banco de talentos AGENTE DE CALL CENTER CRV- CURITIBA/PR;
- AGENTE DE CALL CENTER RETENÇÃO- GOIÂNIA/GO;
- Banco de talentos AGENTE DE CALL CENTER – RIO DE JANEIRO/RJ;
- Banco de talentos AGENTE DE CALL CENTER SAC – CAMPO GRANDE/MS;
- Banco de talentos AGENTE DE CALL CENTER SAC – GOIÂNIA/GO;
- Banco de talentos AGENTE DE CALL CENTER SUPORTE TÉCNICO – CAMPO GRANDE/MS;
- Banco de talentos AGENTE DE CALL CENTER SUPORTE TÉCNICO – GOIÂNIA/GO;
- Banco de talentos AGENTE DE CALL CENTER TELEVENDAS – CURITIBA/PR;
- AGENTE DE CALL CENTER TELEVENDAS – GOIÂNIA/GO;
- Banco de talentos AGENTE DE MULTINEGÓCIOS I – CHAT – GOIÂNIA/GO;
- AGENTE DE MULTINEGÓCIOS I SKY – SAC PÓS PAGO – GOIÂNIA/GO;
- AGENTE DE MULTINEGÓCIOS I SKY – SAC PÓS PAGO – GOIÂNIA/GO;
- ASSISTENTE I GESTÃO DE ACESSOS – GOIÂNIA/GO;
- DESENVOLVEDOR FULL STACK SÊNIOR (JAVA + C#) – GOIÂNIA/GO;
- ESPECIALISTA DE PRODUTOS DE TI – GOIÂNIA/GO;
- JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO – CAMPO GRANDE;
- Aprendiz JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO- GOIÂNIA/GO;
- Aprendiz SUPERVISOR DE CALL CENTER – CAMPO GRANDE/MS;
- Banco de talentos SUPERVISOR DE CALL CENTER – GOIÂNIA/GO.
Mais informações sobre a Tahto
Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor. Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
Somos mais de 10 mil colaboradores atualmente e estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo. Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.
Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação. Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas.
Como se candidatar
Se você encontrou uma oportunidade de emprego que se encaixa no seu perfil profissional, basta clicar neste link para se candidatar. No entanto, antes de efetivar a sua inscrição, recomendamos que faça uma revisão completa de todos os pré-requisitos solicitados. Boa sorte!