IBM abre nova vaga de Gestor técnico de contas

0

A história da IBM começou em 1911 com o empresário Charles Flint e ele foi o responsável por fazer a junção de três empresas em uma só, juntando a Tabulating Machine Company, a Computing Scale Company of America e a International Time Recording Company, criando a CTR – Computing Tabulating Recording Company.

De início, a companhia trabalhava com um mercado muito variado, pois pegou os produtos trabalhados com as três empresas anteriores.

Infelizmente, era preciso contar com uma pessoa apenas para gerenciar tudo isso e a CTR chamou Thomas J. Watson para o cargo.

Poucos anos depois, a IBM surgiu no mercado, derivada da CTR e tornou- se uma das poucas empresas na área de tecnologia da informação com uma história contínua.

Desde então, ela cresceu rapidamente e estava presente em diversos países do mundo oferecendo serviços de infraestrutura, hospedagem e consultoria nas áreas de computadores e nanotecnologia.

Neste mês, a IBM abriu uma nova vaga de gestor técnico de contas para poder expandir o seu time.

Principais responsabilidades

A pessoa escolhida para compor a vaga terá algumas responsabilidades em seu dia a dia, elas são:

  • Liderar e desenvolver conteúdo de treinamento de integração e melhores práticas;
  • Impulsionar a adoção e a realização de metas de negócios;
  • Construir relacionamentos com contas atribuídas;
  • Apresentar conteúdo estratégico e roteiro;
  • Seja um defensor interno do cliente para superar os bloqueadores de adoção;
  • Fornecer treinamento pago e assistência arquitetônica.

Pré-requisitos para a vaga da IBM

Para que o candidato esteja apto para trabalhar na IBM, ele precisa possuir alguns pré-requisitos, os principais seriam:

  • Forte formação técnica e orientação para o cliente;
  • Experiência com Application Performance Management (APM);
  • Experiência com um ou mais dos seguintes: Java, .Net, Ruby, C, Python;
  • Fortes habilidades em Linux;
  • Conhecimento de contêineres e arquitetura e rede de aplicativos de micros serviço;
  • Forte apresentação, bem como habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Habilidades organizacionais e de gerenciamento de projetos superiores;
  • Fluência em português, espanhol e inglês.

Preferencial: conhecimento técnico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.