Ifood anuncia nova oportunidade de Analista de marketing pleno

0

O Ifood é uma empresa brasileira, que foi responsável por trazer uma revolução para o delivery de comida.

Ele foi fundado em 2011 e começou no mercado no formato de um guia impresso de cardápios e era chamado de “Disk Cook”. Nesta época a companhia recebia os pedidos dos clientes por meio de uma central telefônica.

Em 2012, o site e o aplicativo do Ifood foram lançados e, desde então, se iniciaram as entregas a partir das solicitações feitas pelas plataformas da empresa.

Atualmente, a companhia já possui mais de 5000 colaboradores e anunciou que está em busca de um novo Analista de Marketing pleno para compor o seu time.

Responsabilidades

A pessoa escolhida para compor a vaga do Ifood terá as seguintes responsabilidades em seu dia a dia:

  • Construir e executar estratégias de influência;
  • Responsável por planejar, implementar, fazer a gestão e acompanhar projetos de influência na área de marketing b2b baseados na estratégia;
  • Gestão e produção de conteúdo para canal de comunicação com influencers;
  • Curadoria de conteúdo, gerenciamento de pauta, cronograma de ações e campanhas com influencers (planejamento de comunicação 360);
  • Relacionamento com áreas pares para apoio na organização e condução de eventos envolvendo influenciadores;
  • Criação de Reports e resultados e acompanhamento de KPIs;
  • Gestão de agências, fornecedores e contratos.

Pré requisitos para a oportunidade

Para que a pessoa esteja apta para compor a vaga, ela precisa ter alguns pré-requisitos, eles são:

  • Ser comunicativo e gostar de se conectar e engajar pessoas;
  • Experiência com marketing de influência e projetos com influenciadores;
  • Boa escrita;
  • Ser ágil, organizado e proativo;
  • Diferencial: ser comunicativo e conseguir conectar bem pessoas e áreas e experiência com eventos.

Sobre o Ifood

O Ifood acredita na força da diversidade para gerar a inovação e atingir resultados incríveis. Por isso, a empresa não faz nenhum tipo de distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética.

A companhia também possui foodlovers voluntários, onde se fala sobre raça, gênero, LGBTQI+ e PcD.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.