INÍCIO IMEDIATO: Almaviva está com milhares de vagas abertas
Atualize seu currículo e comece a trabalhar o mais rápido possível.
Procurar emprego pode ser uma grande saga, entretanto, existem diversas vagas que são de início imediato e você pode estar empregado em menos tempo do que imagina.
A empresa AlmavivA está com milhares de vagas abertas para diversos lugares no Brasil. E o melhor, a contratação é muito rápida, pois a empresa está em crescimento e precisa de novos colaboradores o quanto antes.
Assim, não perca tempo, veja aqui como você pode fazer para se candidatar.
Vagas de início imediato na AlmavivA
A AlmavivA do Brasil possui diversas vagas abertas. Muitas delas são para início imediato e você pode ser contratado poucos minutos depois de passar pela entrevista e/ou dinâmica em grupo.
Assim, uma dica é, se for fazer uma entrevista na empresa, não deixe de levar seus documentos como carteira de trabalho.
As vagas para início imediato costumam ser para operacional de telemarketing. Confira mais detalhes da vaga a seguir.
Vaga para início imediato: funções, benefícios e salário
As funções e os benefícios podem mudar de região para região do Brasil. Assim, usaremos de exemplo uma vaga para o interior de São Paulo e que está contratando muitas pessoas.
Atualmente, essa vaga é para Telemarketing receptivo em operações de telecomunicações. Sendo que a pessoa ficará responsável em prestar atendimento bancário.
O salário é de de R$1320,00 com benefícios (plano de saúde, vale transporte, vale alimentação, gympass, entre outros).
Somado a isso, a Almaviva sempre realiza contratos CLT. E no caso do atendimento, as vagas são para meio período.
Não é preciso ter experiência. Entretanto, algumas outras vagas para atendimento podem exigir certa experiência. Além disso, só é preciso comprovar a conclusão do ensino médio para concorrer a uma vaga.
Como se candidatar para uma vaga de início imediato?
Para se candidatar a uma das vagas da Almaviva, basta clicar aqui.
Em seguida, tenha atenção às localidades das vagas e se candidate a que for mais próxima de você.
O departamento de Recursos Humanos analisará seu currículo fará a devida seleção e rapidamente entrará em contato com você pode mensagens na plataforma, por e-mail ou telefone para te dar mais detalhes sobre a entrevista.
Assim, é importante que você tenha um currículo claro e bem feito para se destacar.
Mais sobre a empresa AlmavivA
A empresa AlmavivA do Brasil foi fundada em 2006 como parte do Grupo AlmavivA, uma empresa italiana especializada em serviços de contact center e atendimento ao cliente.
Entre as suas especialidades estão uma ampla gama de serviços de atendimento ao cliente, incluindo telemarketing, suporte técnico, atendimento a reclamações, televendas, agendamento de consultas e outros serviços de call center.
A empresa é imensa e com alcance em todo o Brasil. Isso porque ela trabalha em parceria com uma variedade de setores. Assim, entre os prestadores de serviço com os quais ela possui contrato, estão empresas de telecomunicações, serviços financeiros, varejo, saúde e outros.
Além disso, a AlmavivA investe em tecnologia avançada para garantir uma operação eficiente e de alta qualidade. De modo que, ela possui sistemas de gerenciamento de chamadas, monitoramento em tempo real e integração de dados para fornecer informações precisas aos operadores de call center.
Portanto, trabalhar na AlmavivA é uma possibilidade de conhecer diferentes empresas e também de prestar diferentes atendimentos.