Itaú Unibanco anuncia nova oportunidade analista de atendimento digital
O Itaú Unibanco foi fundado em 2008 a partir da junção do Itaú e do Unibanco, que eram duas das maiores instituições financeiras do país, resultando no maior conglomerado financeiro do hemisfério sul e em um dos 20 maiores do mundo se tratando em valor de mercado.
Hoje em dia, o banco está presente em mais de 21 países e conta com mais de 5 mil agências espalhadas em todos esses territórios, além de possuir cerca de 26 mil caixas eletrônicos de autoatendimento apenas no exterior.
Após alguns anos de mercado, o Itaú Unibanco já possui mais de 55 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas, espalhados por todo o mundo.
Atualmente são cerca de 99 mil colaboradores em todas as sedes da empresa, porém, neste mês, ela decidiu expandir o seu time e está em busca de um analista de atendimento digital.
O que a empresa espera de você?
- Apoio ao PO na gestão do Backlog da Squa;
- Refinamento das atividades a serem desenvolvidas;
- Atuação nas validações e homologações das evoluções desenvolvidas;
- Interface com o time de tecnologia para construção de soluções;
- Criação de roteiro de testes funcionais (RTF);
- Interface com as áreas de produtos e negócios para validações;
- Acompanhamento de relatórios e performance.
Pré-requisitos para a vaga do Itaú Unibanco
- Comunicativo;
- Proativo;
- Atitude de dono.
Benefícios
O Itaú Unibanco oferece inúmeros benefícios para os seus colaboradores:
- Vale transporte;
- Vale refeição e vale alimentação;
- Convênio médico e odontológico;
- Seguro de vida;
- PLR – Participação nos Lucros e resultados;
- Previdência privada;
- Descontos exclusivos em nossos produtos financeiros;
- Licença maternidade estendida e paternidade;
- Auxílio creche / Babá (para mães e pais);
- Incentivo a estudos;
- Gympass ou Total Pass (contamos com Bio Ritmo em alguns polos);
- Acesso aos clubes Itaú (Guarapiranga / Itanhaém e São Sebastião).
Sobre a empresa
O Itaú Unibanco está sempre em busca de ser uma empresa onde pessoas de todos os gêneros, raça, idade, orientação sexual e com deficiência possam escolher para se desenvolver.
Contamos com uma diversidade de clientes, tecnologias, produtos, soluções e a companhia está disposta a fazer tudo isso pelos seus colaboradores.