McDonald’s abre 400 vagas de emprego para turnos diurno e noturno
O McDonald’s abriu 400 vagas e imediatamente recrutou para BH e outras cidades do interior de Minas Gerais. Há oportunidades para turnos diurnos e noturnos.
Das 400 vagas, 200 são para restaurantes McDonald’s da capital mineira: 160 para garçons e 40 para embaixadores da experiência do cliente. As outras 200 vagas são para as cidades de Contagem, Betim, Sete Lagoas, Ipatinga, Governador Valadares, Juiz de Fora, Pousa Alegre, Varginha e Patos de Minas.
Veja também: 50 vagas de emprego Home Office na área de TI. Veja como se candidatar
Inscrições
Os interessados nas vagas devem enviar currículo e realizar inscrição por meio do site do McDonalds, ou clicando aqui. É necessário ter 18 anos ou mais, estar cursando ou ter terminado o ensino médio completo. Não há exigência de experiência anterior, já que os colaboradores passam por treinamento.
Conheça o McDonald’s
McDonald’s Corporation é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 37 mil pontos de venda.
No Brasil, o McDonald’s instalou-se primeiramente em 13 de fevereiro de 1979, na rua Hilário de Gouveia, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e dois anos depois na Avenida Paulista, em São Paulo. Em 2005, as vendas de Big Mac ultrapassaram 53 milhões de unidades no país. A rede tem mais de 3 100 pontos-de-venda espalhados pelo território brasileiro (entre restaurantes, quiosques e McCafés) e está presente em 22 estados, além do Distrito Federal.
Veja também: Empresa de adubos volta a contratar, veja quais são as novas vagas
São mais de 1 051 restaurantes, 2 013 quiosques, além de mais de 95 McCafés, por onde passam cerca de 1,5 milhão de clientes diariamente. O McDonald’s é um dos maiores empregadores do Brasil, com mais de 34 490 mil funcionários.
Faz parte do ranking da Great Place to Work Institute (GPTW) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Foi a décima-quarta maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar de 2012 e a sexagésima quarta em práticas socioambientais exemplares, segundo o ranking Responsabilidade ESG do Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco) de 2022.