Multinacional abre mais de 120 vagas para VENDEDOR em diversas cidades do Brasil
A Base Consultoria está com 120 novas vagas abertas esta semana para trabalhar como Vendedor em uma importante multinacional. As oportunidades são para pessoas de seis cidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Santa Catarina e Bahia! Então, se você está em busca de um novo emprego este ano, continue lendo e saiba como se candidatar!
Sobre a Base Consultoria
Atuando como um elo entre as empresas que precisam de novos colaboradores e profissionais que estão disponíveis no mercado de trabalho, a Base Consultoria é uma empresa sólida que conta com mais de 100 funcionários em seu time. Com uma equipe pronta para atender às maiores demandas do mercado, a companhia presta serviços para diversas marcas, inclusive para a multinacional de pagamentos eletrônicos que está com vagas abertas para o cargo de Vendedor.
Cidades onde as oportunidades estão disponíveis
No momento, as possibilidades ofertadas pela multinacional, por meio da Base Consultoria, são para o cargo de Vendedor. As atribuições do cargo envolvem realizar abordagem ativa de vendas, atendimento ao público, tirar dúvidas e, além disso, efetuar vendas expressas. Portanto, se você deseja trabalhar com vendas, essa é uma excelente opção.
Sendo assim, veja aqui as cidades onde as mais de 120 vagas estão disponíveis!
- Pindamonhangaba (SP);
- Roseira (SP);
- Salvador (BA);
- Camaçari (BA);
- Porto Belo (SC);
- Garuva (SC).
Entretanto, vale a pena saber que pessoas de cidades vizinhas também podem participar da seleção! Por isso, se você mora em um desses municípios ou em locais próximos e tem a possibilidade de se deslocar diariamente até o trabalho, uma vez que as vagas são para atuação presencial, pode se candidatar!
Pré-requisitos para as vagas oferecidas pela multinacional
As vagas para Vendedor ofertadas nessa multinacional por meio da contratação pela Base Consultoria têm poucas exigências. Dessa maneira, até mesmo quem está em busca do primeiro emprego pode se candidatar!
No caso das vagas para os municípios de Pindamonhangaba e Roseira, no estado de São Paulo, é necessário somente ter mais de 18 anos e possuir o Ensino Médio completo. Ou seja, não é preciso ter experiência em currículo, tampouco em carteira de trabalho.
No entanto, quem deseja conquistar uma das vagas em Camaçari, Salvador, Porto Belo e Garuva precisa ter, além disso, a experiência mínima de 1 ano com vendas externas e internas. Ademais, independentemente do local de atuação, é essencial ter disponibilidade para atuar em jornada 6×1 em período integral, com a possibilidade de trabalhar em regime de escalas, isso é, com revezamento de horário.
Benefícios que a multinacional disponibiliza
A contratação é efetiva para trabalho em período integral. Além dos benefícios assegurados pela CLT, como férias e 13º salário, a empresa multinacional oferece:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale transporte;
- Comissões acima do salário;
- R$25,60 de vale refeição por dia;
- Convênios com faculdades e academia;
- Vale alimentação ou cesta básica.
A remuneração é, em média, de R$1460 a R$1741, variando de acordo com a cidade na qual irá trabalhar. Então, para se candidatar e conquistar uma dessas centenas de vagas, clique aqui agora mesmo!