Não Perca! Unimed Contrata com Salário de R$ 2.606,81. Candidate-se Já!

Confira mais informações sobre essa vaga.

0

A Unimed, uma das maiores cooperativas de saúde do país, está em busca de talentos para integrar sua equipe.

Segundo informações do site oficial da empresa, a Unimed é uma cooperativa criada com o propósito de oferecer uma alternativa digna de assistência médica para a população brasileira, ao mesmo tempo em que valoriza o empenho dos profissionais de saúde e se dedica à satisfação dos clientes. Em dezembro de 1967, em Santos (SP), foi fundada a primeira Unimed, inaugurando o Cooperativismo de Trabalho Médico, uma modalidade inédita no Brasil e no mundo.

Com um modelo de administração onde os próprios médicos gerenciam os serviços prestados, sem intermediários, a população rapidamente reconheceu as vantagens e a qualidade do atendimento, legitimando a Unimed e permitindo a expansão do sistema para outras cidades.

A partir daí, em poucos meses, diversas Unimeds foram inauguradas e, dez anos após a criação da primeira cooperativa, já existiam 60 unidades em todo o país.

Unimed Logo.
Unimed Logo. Fonte: https://www.brandsoftheworld.com/

A Vaga na UNIMED: Assistente de Gestão e Relacionamento

Neste momento, a Unimed está recrutando para a posição de Assistente de Gestão e Relacionamento, uma função que desempenha um papel importante no sucesso da cooperativa. Como parte dessa equipe, o candidato será responsável por uma variedade de tarefas, incluindo:

Atendimento e Acompanhamento

  • Interação constante com médicos cooperados, credenciados e a rede de prestadores de serviços, garantindo um atendimento de alta qualidade e eficiência.
  • Acompanhamento e suporte às demandas da rede de prestadores, médicos cooperados e profissionais não médicos.

Gestão de Relacionamento com Clientes

  • Tratamento de manifestações e solicitações de clientes relacionadas à rede de prestadores e médicos cooperados/credenciados.
  • Prestação de suporte administrativo e operacional aos clientes, visando a excelência no atendimento.

Suporte Administrativo e Operacional

  • Auxílio na criação, edição e gerenciamento de documentos relevantes para os processos da organização.
  • Utilização dos sistemas padrão da Unimed para atender às demandas de forma eficiente.
  • Apoio à equipe em atividades gerais, contribuindo para o fluxo de trabalho harmônico.

Requisitos e Qualificações Desejadas Para Entrar na UNIMED

Para se candidatar a essa vaga de emprego, é preciso ter Ensino Médio completo. Além disso, certos conhecimentos e habilidades adicionais podem ser diferenciais como:

  • Domínio de informática, incluindo editor de texto, planilhas eletrônicas, apresentações, Internet e e-mail.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, demonstrando habilidades de comunicação e resolução de problemas.
  • Noções sobre o funcionamento de cooperativas e a legislação de saúde suplementar.
  • Habilidades em técnicas de negociação e redação, essenciais para uma comunicação eficaz.
  • Ensino Superior em andamento, preferencialmente em Administração, é considerado um diferencial valioso.

Informações Adicionais da UNIMED

Ao ingressar na Unimed, você terá acesso a uma série de benefícios como:

  • Remuneração de R$ 2.606,81.
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 800,00.
  • Auxílio Creche para colaboradores com filhos pequenos.
  • Vale Transporte para facilitar o deslocamento diário.
  • Acesso à Plataforma de Academias e ao Programa Psicologia Viva, priorizando sua saúde física e mental.
  • Planos de Saúde e Odontológico, garantindo cuidados pessoais.

Processo Seletivo da UNIMED

O processo seletivo para a vaga de Assistente de Gestão e Relacionamento é conduzido conforme as seguintes etapas:

  1. Cadastro: Primeira etapa, onde os candidatos registram suas informações pessoais e profissionais.
  2. Teste Comportamental: Avaliação do perfil comportamental do candidato, alinhado com os valores e a cultura da organização.
  3. Teste de Português: Verificação das habilidades linguísticas e de comunicação escrita.
  4. Teste de Raciocínio Lógico: Avaliação das capacidades cognitivas e de resolução de problemas.
  5. Avaliação Técnica: Teste de conhecimentos específicos relacionados às atribuições da vaga.
  6. Entrevista: Oportunidade para uma discussão direta com o recrutador, onde o candidato pode demonstrar suas habilidades e motivações.
  7. Contratação: Finalização do processo com a formalização da contratação do candidato selecionado.

Missão, Visão e Valores Norteadores

De acordo com informações do site oficial, a Unimed é guiada por uma missão, visão e valores sólidos, que orientam todas as suas ações e decisões:

Missão: Promover e cuidar da saúde das pessoas.

Visão: Aprimorar a experiência das pessoas com as melhores práticas de saúde, governança e gestão, por meio de um ecossistema inovador e centrado no bem-estar.

Valores: Cuidado, efetividade, conhecimento, transparência e proatividade são os pilares que sustentam a cultura organizacional da Unimed.

Como se Candidatar à Vaga de Emprego na UNIMED

Se você se identifica com as características da Unimed, e acredita ter as qualificações necessárias para se destacar como Assistente de Gestão e Relacionamento, não perca essa oportunidade. A candidatura pode ser realizada através deste site.

Prepare seu currículo, destaque suas habilidades e experiências relevantes, e cadastre-se.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.