Quinto Andar anuncia nova oportunidade de analista de compras pleno
O Quinto Andar é uma imobiliária digital, que oferece milhares de imóveis para alugar e comprar de uma forma mais simples e rápida do que as empresas convencionais.
A companhia possui mais de 5000 funcionários hoje em dia, espalhados por todo o país e nos mais diversos setores.
Neste mês, o Quinto Andar anunciou uma nova oportunidade de analista de compras pleno e está em busca de um colaborador que possa fazer parte do seu time.
Como é trabalhar no Quinto Andar?
Trabalhar no Quinto Andar oferece inúmeras oportunidades para os colaboradores, entre elas estão:
- Possibilidade de aprendizado;
- Oportunidade de trabalhar em um time que busca utilizar as melhores práticas e ferramentas do mercado;
- Atuar em um ambiente informal com uma estrutura horizontal;
- Ser parte de um time que trabalha em um projeto de alto impacto e que afeta a vida de milhares de pessoas.
Responsabilidades
- Articulação com todas as partes interessadas internas e externas, sendo um ponto focal nas compras em todos os níveis da organização, praticando a colaboração ativa;
- Homologação e aprovação de fornecedores, equilibrando qualidade e relação custo-benefício;
- Revisar os termos e condições dos fornecedores atuais e agir para alavancar a posição da empresa;
- Gerenciamento dos processos de RFI, RFQ e RFP, promovendo licitações e garantindo pontualidade na entrega;
- Manter o controle sobre a gestão dos contratos, acompanhando seu andamento desde o início até a finalização;
- Implementação e melhoria de todos os processos internos relativos a compras, como requisições de compra, ordens de compra, termos, registro de fornecedores, fluxos de trabalho de pagamento e aprovação, etc;
- Implementação de processos de otimização e controle de custos por projeto.
Pré-requisitos da vaga do Quinto Andar
- Graduação completa ou cursando, preferencialmente em áreas relacionadas a negócios;
- Inglês/espanhol intermediário para escrita e conversação;
- Conhecimento de sistemas de E-procurement e ERP’s;
- Excel intermediário a avançado;
- Experiência em orçamento e controle de custos;
- Conhecimento e experiência com conceitos e negociações de: tecnologia em geral (equipamentos, hardwares, software), Facilities (LPUs, móveis, equipamentos e aparelhos eletrônicos, ferramentas e outros insumos operacionais: serviços indiretos, como limpeza, jardinagem, controle de acesso e instalações no geral) e Marketing (mídia, live, marketing, agências, etc);
- Habilidade de negociação.