Reclame Aqui está contratando: salário mais excelentes benefícios
Confira as etapas do processo seletivo da Reclame Aqui
O Reclame Aqui, a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo, está com vaga aberta para Supervisor de Qualidade e Treinamento (Atendimento ao Cliente). Antes de detalhar a vaga, vamos entender um pouco mais sobre o que é o Reclame Aqui, qual é sua missão e um pouco da história da empresa.
O que é o Reclame Aqui
O Reclame Aqui é uma empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo. Com o site e outros produtos, o Reclame Aqui tornou a confiança o valor mais importante para empresas e consumidores, o que tornou cada colaborador da empresa um Trustmaker, ou seja, um fabricante de confiança.
Missão do Reclame Aqui
O principal propósito do Reclame Aqui é tornar as relações de consumo mais transparentes. A empresa acredita que seus colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar e aprender. Isso é o que faz a empresa ser incrível!
Vagas de emprego no Reclame Aqui
Agora que já conhecemos um pouco mais sobre a empresa, vamos ao que interessa: as vagas de emprego no Reclame Aqui. Atualmente, a empresa está com vaga aberta para Supervisor de Qualidade e Treinamento (Atendimento ao Cliente).
Supervisor de Qualidade e Treinamento (Atendimento ao Cliente)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Neste cargo, você será responsável por:
- Supervisionar o time de qualidade: monitorias, feedbacks e implantar planos de ação.
- Analisar constantemente os indicadores da área, identificando oportunidades de melhoria contínua, com agilidade e pro atividade.
- Aprimorar os processos internos e aplicar as melhores práticas para a satisfação dos clientes e melhoria de desempenho das equipes.
- Organizar treinamentos técnicos e de habilidades comportamentais, para os públicos internos.
- Construir e aprovar o planejamento da grade de treinamentos dos times.
- Supervisionar as atividades da área, distribuição de responsabilidades e definição de prazos.
- Propor novas rotinas de trabalho para melhoria da qualidade dos serviços realizados.
- Desenvolver, orientar e apresentar os relatórios gerenciais, com as informações operacionais e andamento das atividades e resultados alcançados, contribuindo com processo decisório para análise e tomada de decisão.
- Controlar os indicadores de performance (KPIs) e realizar a análise dos relatórios da área, demonstrando os objetivos definidos vs resultados obtidos, realizando as correções e revisões necessárias para atingir os objetivos.
- Antever as crises de imagem da empresa e/ou que podem impactar o desempenho operacional.
- Contribuir para a motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, aplicando feedbacks periódicos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para se candidatar à esta vaga, é necessário possuir:
- Curso superior completo em Administração, Gestão de Projetos ou áreas afins. Cursos e especializações complementares relacionados a área de atuação.
- Possuir vivência em áreas de qualidade, mapeamento, análise, controle e criação de indicadores visando identificar/implantar oportunidades de melhorias em processos.
- Conhecer pacote office avançado.
- Vivência com aplicação de treinamentos (webinares e workshops).
- Liderança, gestão e desenvolvimento de equipe.
- Formação em cursos técnicos nas áreas de qualidade, monitorias de canais e processos.
ETAPAS DO PROCESSO
O processe seletivo da Reclame aqui possui as seguintes etapas:
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista time de Talentos
- Etapa 4: Entrevista Gestor e Business Partner
- Etapa 5: Contratação
BENEFÍCIOS:
A Reclame Aqui oferece os seguintes benefícios aos seus funcionários como auxílio home office, auxílio creche, vale-refeição, vale-alimentação, PLR, plano de saúde sem coparticipação, plano odontológico, seguro de vida, day off de aniversário, empréstimo consignado e Gympass.
COMO SE CANDIDATAR
Para se candidatar na Vaga para Supervisor de Qualidade e Treinamento (Atendimento) é só clicar aqui e seguir as orientações.
Se você se identifica com a missão do Reclame Aqui e deseja fazer parte desse time de Trustmakers, não perca tempo e candidate-se à vaga de Supervisor de Qualidade e Treinamento (Atendimento ao Cliente).