Reclame Aqui está contratando: salário mais excelentes benefícios

Confira as etapas do processo seletivo da Reclame Aqui

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O Reclame Aqui, a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo, está com vaga aberta para Supervisor de Qualidade e Treinamento (Atendimento ao Cliente). Antes de detalhar a vaga, vamos entender um pouco mais sobre o que é o Reclame Aqui, qual é sua missão e um pouco da história da empresa.

O que é o Reclame Aqui

O Reclame Aqui é uma empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo. Com o site e outros produtos, o Reclame Aqui tornou a confiança o valor mais importante para empresas e consumidores, o que tornou cada colaborador da empresa um Trustmaker, ou seja, um fabricante de confiança.

Missão do Reclame Aqui

O principal propósito do Reclame Aqui é tornar as relações de consumo mais transparentes. A empresa acredita que seus colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar e aprender. Isso é o que faz a empresa ser incrível!

Vagas de emprego no Reclame Aqui

Agora que já conhecemos um pouco mais sobre a empresa, vamos ao que interessa: as vagas de emprego no Reclame Aqui. Atualmente, a empresa está com vaga aberta para Supervisor de Qualidade e Treinamento (Atendimento ao Cliente).

Supervisor de Qualidade e Treinamento (Atendimento ao Cliente)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Neste cargo, você será responsável por:

  • Supervisionar o time de qualidade: monitorias, feedbacks e implantar planos de ação.
  • Analisar constantemente os indicadores da área, identificando oportunidades de melhoria contínua, com agilidade e pro atividade.
  • Aprimorar os processos internos e aplicar as melhores práticas para a satisfação dos clientes e melhoria de desempenho das equipes.
  • Organizar treinamentos técnicos e de habilidades comportamentais, para os públicos internos.
  • Construir e aprovar o planejamento da grade de treinamentos dos times.
  • Supervisionar as atividades da área, distribuição de responsabilidades e definição de prazos.
  • Propor novas rotinas de trabalho para melhoria da qualidade dos serviços realizados.
  • Desenvolver, orientar e apresentar os relatórios gerenciais, com as informações operacionais e andamento das atividades e resultados alcançados, contribuindo com processo decisório para análise e tomada de decisão.
  • Controlar os indicadores de performance (KPIs) e realizar a análise dos relatórios da área, demonstrando os objetivos definidos vs resultados obtidos, realizando as correções e revisões necessárias para atingir os objetivos.
  • Antever as crises de imagem da empresa e/ou que podem impactar o desempenho operacional.
  • Contribuir para a motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, aplicando feedbacks periódicos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para se candidatar à esta vaga, é necessário possuir:

  • Curso superior completo em Administração, Gestão de Projetos ou áreas afins. Cursos e especializações complementares relacionados a área de atuação.
  • Possuir vivência em áreas de qualidade, mapeamento, análise, controle e criação de indicadores visando identificar/implantar oportunidades de melhorias em processos.
  • Conhecer pacote office avançado.
  • Vivência com aplicação de treinamentos (webinares e workshops).
  • Liderança, gestão e desenvolvimento de equipe.
  • Formação em cursos técnicos nas áreas de qualidade, monitorias de canais e processos.

ETAPAS DO PROCESSO

O processe seletivo da Reclame aqui possui as seguintes etapas:

  1. Etapa 2: Triagem
  2. Etapa 3: Entrevista time de Talentos
  3. Etapa 4: Entrevista Gestor e Business Partner
  4. Etapa 5: Contratação

BENEFÍCIOS:

A Reclame Aqui oferece os seguintes benefícios aos seus funcionários como auxílio home office, auxílio creche, vale-refeição, vale-alimentação, PLR, plano de saúde sem coparticipação, plano odontológico, seguro de vida, day off de aniversário, empréstimo consignado e Gympass.

COMO SE CANDIDATAR

Para se candidatar na Vaga para Supervisor de Qualidade e Treinamento (Atendimento)  é só clicar aqui e seguir as orientações.

Se você se identifica com a missão do Reclame Aqui e deseja fazer parte desse time de Trustmakers, não perca tempo e candidate-se à vaga de Supervisor de Qualidade e Treinamento (Atendimento ao Cliente).

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