Spotify abre nova oportunidade de Podcast client partner
O Spotify é o maior serviço de streaming de música do mundo, que foi lançado em 2008, dois anos após a fundação da empresa.
A plataforma foi um grande marco na transformação da indústria musical, que tanto sofria com a pirataria.
Neste mês, a empresa decidiu expandir o seu time e abriu uma nova oportunidade de Podcast Client Partner para a cidade de São Paulo.
Responsabilidades
- Seja o especialista e estrategista de vendas local para vendas de publicidade em podcast enquanto cria, mantém e sustenta relacionamentos com agências de mídia, agências de criação e clientes diretamente;
- Empacote e venda inventário de publicidade em podcast em todo o Brasil;
- Faça uma parceria estreita com a força de vendas da linha de frente do Spotify para fornecer valor incremental, receita aditiva e excelente colaboração nas ofertas de podcast;
- Trabalhe em vários departamentos da agência, ou seja, rádio, digital, conteúdo de marca e equipes de contas e compradores para criar campanhas publicitárias bem-sucedidas;
- Coordenar com a equipe de planejamento de comunicações e planejadores estratégicos, diretores de contas e compradores para criar campanhas publicitárias de qualidade;
- Trabalhe com fluidez com equipes internas e ajude a garantir que nossos podcasts estejam prontos para monetização em grande escala;
- Faça parcerias internas com equipes de suporte de vendas, marketing e spotify studios para maximizar a receita do Spotify e de nossos parceiros;
- Participar/liderar reuniões com clientes para apresentar narrativas de vendas, dados, insights e pesquisas aprofundadas;
- Garanta a conformidade total de todos os processos operacionais de podcast durante todo o ciclo de vida da campanha, trabalhando em estreita colaboração com o suporte de vendas local e participando do processo de planejamento e reserva de todas as campanhas;
- Trabalhe ao lado de parceiros clientes em RFP’s recebidos com dados e insights de 1ª e 3ª parte;
- Lidere as análises pós-campanha e defina as próximas etapas acionáveis para as marcas após o término de uma campanha;
- Representar o Spotify em eventos e servir como embaixador da marca.
Requisitos
- O candidato tem mais de 6 anos de experiência em uma função de agência de mídia/vendas online e vendas digitais;
- Compreensão de venda de uma rede e públicos específicos;
- Possuir conhecimento de mídia online e offline e tem a capacidade de ser criativo com soluções de clientes de áudio e digitais;
- Uma pessoa operacionalmente proficiente e pode se aprofundar nos detalhes no nível da campanha;
- Compreensão profunda do ecossistema digital;
- Capaz de trabalhar em ambiente empolgante e de ritmo acelerado e em equipes externas e internas para oferecer campanhas criativas e novas.