Vaga em Home Office na Certisign: Auxiliar de Operações com Inscrições Até 05/07!

Inscreva-se já!

0

A Certisign, uma das principais autoridades certificadoras do Brasil, oferece uma vaga para quem deseja ingressar em um setor inovador e dinâmico, com a comodidade de trabalhar remotamente.

Entenda a Importância da Certificação Digital

No mundo digital de hoje, a autenticação e a segurança são fundamentais. A certificação digital desempenha um papel importante ao validar identidades online, protegendo transações e garantindo a integridade dos dados. À medida que as interações virtuais se tornam cada vez mais comuns, a demanda por serviços de certificação digital vem crescendo.

Sobre a Certisign

A Certisign é uma empresa brasileira fundada em 1995 por Paulo Wollny e Eduardo Rosemberg de Moura, com sede em São Paulo. Iniciou suas atividades em 1996 com novos sócios e oferece soluções de infraestrutura de chaves públicas para instituições financeiras, governos e empresas que utilizam redes IP não seguras para processos comerciais e transações bancárias. A Certisign também fornece serviços de segurança e consultoria, incluindo certificados digitais, autenticação e gerenciamento de Identidade Digital.

Logo Certisgn.
Logo Certisgn. Imagem: Crypto ID

Serviços Certisign

Desde a biometria facial utilizada para acessar serviços bancários até a assinatura de receitas médicas digitais, a empresa é especialista na área da identificação digital, simplificando a vida de seus clientes.

Vaga de Auxiliar de Operações na Certisign

A Certisign está recrutando um Auxiliar de Operações para se juntar à sua equipe dedicada à verificação e validação de certificados digitais. Esta vaga oferece a chance de trabalhar em um ambiente remoto, equilibrando responsabilidades profissionais com a comodidade de estar em casa.

Detalhes da Vaga na Certisign

  • Publicação da vaga: 26 de junho de 2024
  • Inscrições abertas até: 05 de julho de 2024
  • Regime de contratação: Efetivo
  • Modalidade de trabalho: Remoto
  • Inclusão: Vaga também disponível para Pessoas com Deficiência (PcD)

Descrição da Função na Certisign

Como Auxiliar de Operações, você será responsável por atender os clientes da Certisign nos processos de verificação e validação de certificados digitais. Utilizando videoconferências e outras plataformas digitais, o candidato garantirá a autenticidade dos documentos e dados apresentados.

Responsabilidades e Atribuições Principais

  • Seguir rigorosamente o script de atendimento estabelecido para as videoconferências de identificação.
  • Conduzir videoconferências para emissão de certificados digitais.
  • Operar sistemas e plataformas obrigatórias para validar dados durante e após as videoconferências.
  • Verificar documentos e fotos dos titulares, de acordo com os procedimentos normativos.
  • Encaminhar documentações para análise pelo time Jurídico, quando necessário.

Requisitos e Qualificações Necessárias na Certisign

Para se candidatar a esta vaga, é essencial atender aos seguintes requisitos:

  • Experiência: Ter trabalhado como Agente de Registro ou em cargo similar em empresas de certificação digital.
  • Formação: Ensino médio completo.
  • Atendimento ao cliente: Experiência comprovada em atendimento ao cliente.
  • Conhecimentos técnicos: Familiaridade com o Pacote Office.

Mais Informações da Vaga na Certisign

Os colaboradores da Certisign têm acesso a alguns benefícios projetados para promover o seu bem-estar e desenvolvimento profissional. Alguns dos benefícios incluem:

  • Auxílio home office
  • Vale Refeição e Vale Alimentação
  • Assistência Médica Amil
  • Assistência Odontológica Metlife
  • TotalPass
  • Day off de aniversário
  • Auxílio creche
  • Seguro de Vida
  • Parceria educacional
  • Convênio SESC
  • Programa de apoio ao colaborador (financeiro, jurídico e psicológico)
  • Programa Melhor Maternidade
  • Cartão Farmácia
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)

Etapas do Processo Seletivo na Certisign

O processo seletivo para a vaga de Auxiliar de Operações será composto pelas seguintes etapas:

  1. Cadastro: Envio do currículo e preenchimento de dados no site da empresa.
  2. Entrevista com o RH: Primeira avaliação com a equipe de Recursos Humanos.
  3. Entrevista Técnica/Líder: Entrevista com o líder da área e avaliação técnica.
  4. Proposta: Apresentação da proposta de trabalho.
  5. Contratação: Finalização do processo e assinatura do contrato.

Como se Candidatar na Certisign

Se você se identifica com a vaga e os valores da Certisign, não perca tempo. Realize sua candidatura nesse site e acompanhe as redes sociais da empresa para ficar por dentro das novidades e oportunidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.