Vagas de aministrador, analista e muito mais: Central IT abre NOVOS EMPREGOS, confira aqui!
A Central IT, empresa que é referência no setor de tecnologia da informação no mercado brasileiro, tem o prazer de anunciar novas oportunidades de emprego em sua equipe. Especializada em soluções de TI inovadoras e personalizadas, a Central IT desempenha um papel crucial ao impulsionar a eficiência e a transformação digital em empresas de diversos segmentos. As vagas estão disponíveis em diversos cargos, confira a lista abaixo:
- Administrador de Banco de Dados – Trabalho Híbrido;
- Administrador de Redes Pleno;
- Analista de Aplicação Pleno – Trabalho Remoto;
- Analista de Aplicações – Trabalho Híbrido;
- Analista de Banco de Dados – Brasília, DF;
- Analista de Banco de Dados Pleno;
- Analista de Documentação Júnior – PCD – Trabalho Híbrido;
- Analista de Documentação Pleno – Trabalho Remoto;
- Analista de Infraestrutura de Armazenamento e Mensageria;
- Analista de Infraestrutura de Backup Pleno – Trabalho Remoto;
- Analista de Projetos Júnior;
- Analista de Redes – Trabalho Híbrido;
- Analista de Requisitos – Trabalho Remoto;
- Analista Desenvolvedor Pleno – Trabalho Remoto;
- Analista Desenvolvedor Pleno – Trabalho Remoto.
Mais informações sobre a Central IT
Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras. Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia. Somos referência em automação de dados, segurança da informação e inteligência artificial, com produtos e serviços feitos sob medida para ajudar os nossos clientes a solucionarem todos os problemas.
Como se candidatar às vagas de emprego?
Se você encontrou uma oportunidade de emprego que se encaixa com o seu perfil profissional, CLIQUE NESTE LINK AQUI para se candidatar agora mesmo. Antes de confirmar a sua inscrição, recomendamos que faça uma revisão completa de todos os pré-requisitos solicitados pela companhia. A equipe do 123 Empregos deseja a você uma boa sorte!