A JobHome, call center home office que oferece um modelo remoto de trabalho, está com novas vagas de emprego localizadas na cidade de São Paulo (SP). Expandindo cada vez mais os seus investimentos dentro do setor, a companhia agora precisa dos seguintes profissionais para integrarem a sua equipe:
- Agente de Atendimento São Paulo – SP;
- Agente de atendimento – Ativo de vendas São Paulo – SP;
- Agente de Atendimento Chat/Voz São Paulo – SP;
- Agente de Atendimento SAC São Paulo – SP;
- Agente de Atendimento SDR São Paulo – SP;
- Analista de Marketing São Paulo – SP;
- Assistente de Marketing São Paulo – SP;
- Assistente de Planejamento São Paulo – SP;
- Gerente de Marketing Digital São Paulo – SP;
- Monitor de Qualidade São Paulo – SP;
- Monitor Trilíngue – Inglês/Espanhol São Paulo – SP;
- SDR Fluente em Inglês (Home Office) São Paulo – SP;
- Supervisor de Operações (Vendas) São Paulo;
- Supervisor de Qualidade São Paulo – SP;
- Suporte Técnico Alemão Fluente São Paulo – SP;
- Suporte técnico nível intermediário (Home Office) São Paulo – SP.
Mais informações sobre a JobHome
A JobHome traz para o mercado de Call Center o melhor conceito de Home Office, com profissionais qualificados que aliados a tecnologia, produzem muito mais motivados por trabalharem no conforto de seus lares. Aumentando assim, a qualidade do seu atendimento e a satisfação de seus clientes! A JobHome foi criada com o objetivo de trazer mais qualidade para o atendimento do seu cliente. Através da tecnologia em nuvem, monitoramos nossos operadores full time, tendo assim o controle de todas as ações realizadas na posição de atendimento e seu ambiente.
Como se candidatar às vagas de emprego
Caso você tenha encontrado uma oportunidade de emprego que se encaixa com o seu perfil profissional, basta clicar neste link para se candidatar agora mesmo. No entanto, antes de efetivar a sua inscrição, recomendamos que faça uma revisão completa de todos os pré-requisitos solicitados pela companhia em questão. Boa sorte!