Colgate abre nova vaga de especialista em mídia estratégica

A Colgate foi fundada em 1806, nos Estados Unidos, quando William Colgate,com 23 anos na época, decidiu criar a empresa.

De início, a produção era focada em sabonetes, velas e gomas para uso pessoal do próprio fundador, no entanto, após pouco tempo, ele decidiu aumentar a demanda das suas produções para começar a vender para o público.

A sua ideia era fazer a junção de um produto de qualidade, com o seu baixo custo de venda, o que garantiu para a Colgate um bom espaço no mercado norte-americano.

Em 1807, a empresa passou a se chamar “Smith & Colgate”, quando William iniciou uma sociedade com Francis Smith.

No entanto, a parceria acabou em 1813, e Francis deu espaço para que o irmão do principal fundador, Bowles Colgate, entrasse no negócio.

Com isso, a companhia teve seu nome alterado mais uma vez para “Colgate & Co”.

Em 1817, a primeira propaganda da marca surgiu e desde então, os produtos da fábrica começaram a ficar famosos em todo o território norte-americano.

A partir disso, a Colgate se tornou um fenômeno mundial e hoje conta com inúmeras sedes espalhadas por diferentes países.

Neste mês, a companhia decidiu expandir o seu time em solo brasileiro e anunciou uma nova vaga de especialista em mídia estratégica.

Atividades

  • Liderar o processo de aquisição de estratégia para mídia e digital em um ambiente regional;
  • Garantir a implementação da estratégia de mídia e digital;
  • Garantir o processo de aquisição E2E: Sourcing, compras, contratos, faturamento;
  • Ative a rede dinâmica de fornecedores para abordar a pegada fundamental e reimaginada;
  • Reforce a garantia de fornecimento fundamental revisando os planos de continuidade de negócios com os principais fornecedores;
  • Criar e acionar KPIs para garantir a excelência no atendimento dos fornecedores;
  • Segmentação de fornecedores e gestão de relacionamento;
  • Criar alternativas de pegada de divisão e implementar mudanças com base na inovação, buscar o desenvolvimento estratégico de fornecedores e relacionamentos, incluindo estratégias de terceirização;
  • Fortalecer relacionamentos e integrar cedo para agilizar decisões;
  • Criar parcerias para abastecimento sustentável de longo prazo;
  • Melhorar o envolvimento interno das partes interessadas em todas as áreas funcionais e divisões;
  • Análise trimestral de gastos;
  • Participação ativa em análises de negócios.

Qualificações

  • Superior completo em administração de empresas, marketing, negócios internacionais ou similar;
  • Deve ter de 3 a 5 anos de experiência em compras, mídia e/ou marketing;
  • Inglês fluente.

Barbara F

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