Bemobi

Descrição Da Empresa

A Bemobi é uma empresa de tecnologia, pioneira na distribuição e monetização de soluções digitais, atuando em parceria com players de grandes indústrias. Oferecemos um portfólio amplo inovador que engloba a venda de serviços de (i) assinatura de aplicativos e jogos em um modelo “All You Can Eat”, (ii) serviços de recados de voz por apps e/ou integrado a sistemas de SMS/WhatsApp, (iii) soluções de anti-spam de chamadas e uma série de modalidades de serviços de microcrédito tais como (iv) adiantamento de saldo pré-pago, (v) adiantamento de pacotes dados e (vi) adiantamento de chamadas.

Oferecemos, também, à grandes corporações uma série de plataformas automáticas para gestão de campanhas, ofertas, canais de venda e de pagamentos digitais, contribuindo de forma direta para o crescimento dessas Companhias.

Mais recentemente, passamos a oferecer soluções de análise de dados para crédito e detecção de risco de fraude, utilizando as informações capturadas através de nossas parcerias com operadoras de telecomunicações, instituições financeiras e empresas do varejo, promovendo a inclusão financeira de milhões de pessoas.

Criada em 2009 no Brasil como empresa independente, a Bemobi possui seus serviços integrados a 94 operadoras de telefonia móvel ao redor do mundo e após iniciar a expansão de nossas parcerias para segmentos diversos como fintechs, marketplaces e wallets já temos 7 parceiros desses segmentos. Ao todo, já estamos presentes em 47 países endereçando um mercado de mais de 2,6 bilhões de usuários.

Operamos em um modelo B2B2C (Business-To-Business-To-Consumer) e white-label , ou seja, oferecemos nossos serviços à uma companhia que, por sua vez, o oferece aos clientes finais mantendo a identidade visual de suas marcas, o que garante o nosso crescimento acelerado e sustentável como observado nos últimos anos.

Em 30 de setembro de 2022, mantivemos uma média de 35,5 milhões de assinaturas pagas diretamente pelos usuários e 38,8 milhões de assinaturas pagas pelas operadoras no modelo de atacado (bundle) dos nossos serviços de aplicativos, jogos e de comunicação, além de ter realizado cerca de 290 milhões de transações de microfinanças e R$ 5,5 bilhões em pagamento digital nos últimos 12 meses.

Lucas Altimari