Ifood está em busca de um novo Gerente de Growth

O Ifood é uma empresa brasileira, que foi responsável por trazer uma revolução para o delivery de comida.

Ele foi fundado em 2011 e começou no mercado no formato de um guia impresso de cardápios e era chamado de “Disk Cook”. Nesta época a companhia recebia os pedidos dos clientes por meio de uma central telefônica.

Em 2012, o site e o aplicativo do Ifood foram lançados e, desde então, se iniciaram as entregas a partir das solicitações feitas pelas plataformas da empresa.

Atualmente, a companhia já possui mais de 5000 colaboradores e anunciou que está em busca de um novo gerente de growth para compor o seu time.

Sobre a vaga

Esta posição do Ifood é responsável pela estratégia de crescimento de restaurantes, playbooks de atuação (comercial e marketing) e conexão oferta/demanda de forma BR e regional.

Também trabalha para garantir o alinhamento com as principais áreas envolvidas (comercial, Sales Ops, Marketing, Data).

Principais responsabilidades

  • Modelagem e gestão da curva de restaurantes, alinhamento com time comercial e sales ops para construção da estratégia comercial;
  • Playbook de atuação regional, direcionamento e acompanhamento de planos de ação;
  • Foco e oportunidades regionais de captação: direcionamentos focados em quantidade e qualidade da oferta (CH 4.1 e melhoria contínua do indicador);
  • Garantir conexão oferta e demanda;
  • Playbook de atuação regional e por nível de maturidade das cidades com time de Mkt e direcionamento de planos de ação;
  • Planejamento e gestão dos modelos de atuação comercial (MAC) junto ao time comercial (empreendedores locais, trade, híbridos).

Requisitos

  • Data driven e com muita facilidade na manipulação de dados em sheets/excel, tableau e orientação do time para isso;
  • Experiência em gestão de times de growth, data, comercial, etc;
  • Comunicação e habilidades relacionadas muito fortes para influenciar e garantir o desdobramento do plano de growth;
  • Bom entendimento e visão sobre negócios e facilidade para inovar;
  • Inconformismo e resiliência para fazer acontecer;
  • Líder “people oriented” que consiga desenvolver o time e com disciplina para planejar, executar e acompanhar as rotinas, ações e resultados da área.

Barbara F

Leave a Comment