Natura abre nova vaga de gerente da jornada da consultora (sell-out)

A Natura foi fundada em 1969, quando Luiz Seabra inaugurou uma pequena fábrica em São Paulo.

Ela foi formada a partir de quatro marcas icônicas de beleza, sendo elas: Avon, Natura, The Body Shop e Aesop.

Desde então, a empresa deu início a um processo de construção do Bem Estar a partir de produtos que oferecem tudo isso aos seus consumidores.

Com isso, ela se tornou líder global na relação direta com o seu consumidor, atendendo mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.

Atualmente a empresa conta com diversos escritórios espalhados por todo o Brasil, contando com mais de 10 mil funcionários em todas as suas sedes.

Neste mês, a Natura anunciou uma nova vaga de gerente da jornada da consultora para compor o seu time.

O que a empresa busca?

A Natura está procurando uma pessoa gerente com visão empreendedora e protagonista, com mentalidade de growth, com foco em gerar um impacto positivo para as consultoras a criar e expandir as suas vendas com seus clientes e aumentar o engajamento dos mesmos.

A área da jornada da consultora é responsável por acompanhar toda a experiência do público com a Natura, garantindo a melhor vivência para cada uma dessas etapas, potencializando o valor gerado para as mesmas.

Quais as principais responsabilidades da vaga da Natura?

  • Responsável pela etapa de venda da consultora (sell-out), considerando todas as fases envolvidas: como a consultora divulga seus produtos, opera a venda e faz o pós venda garantindo o recebimento e entrega dos produtos dos seus clientes;
  • Define e acompanha os OKRs da etapa da sell-out da jornada da consultora, com olhar integrado de todos os elementos que influenciam essa etapa;
  • Monitora as iniciativas que endereçam o atingimento dos OKRs, atuando em parceria com as áreas de operação e influenciando/direcionando a estratégia e operação;
  • Avaliar a experiência da jornada de sell-out, define a estratégia junto com as áreas parceiras para direcionar a redução de fricções e melhoria da experiência;
  • Responsável pela estratégia e direcionamento da operação do CN-Commerce, Revista Interativa, Minha Divulgação, Teclado Natura, Live Shopping e eventuais novas ferramentas de venda (Social Selling);
  • Direciona a estratégia de pós venda com formas de pagamento e entrega;
  • Aplica metodologia de Growth na etapa de sellout da jornada da consultora, direcionando ações para potencializar as oportunidades de vendas da consultora para seus clientes.

Barbara F

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