A história da Nestlé começou em 1866, quando a Anglo-Swiss Condensed Milk Company abre a sua primeira fábrica de leite condensado da Europa, na Suíça.
Em 1867, Henry Nestlé desenvolveu um alimento infantil revolucionário e, em 1905, a companhia criada por ele se fundiu com a Anglo-Swiss para formar o que conhecemos hoje como Grupo Nestlé.
A partir disso, a empresa se expandiu e está presente em inúmeros países do mundo todo, levando produtos de alta qualidade para milhares de consumidores.
Neste mês, a Nestlé anunciou que está em busca de um analista júnior de relacionamento do cliente para compor o seu time.
Sobre a vaga
Entrar na Nestlé significa que você estará se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
No núcleo da empresa, você encontra um ambiente totalmente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Atender o cliente buscando excelência na prestação do seu serviço com comprometimento e engajamento. Identificar e desenvolver um plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução.
Responsabilidades do dia a dia
- Gestão de ordens em carteira, agendamentos e tratativas de ocorrências no ambiente de entrega;
- Acompanhamento de KPIs;
- Contato com clientes internos e externos;
- Análise das oportunidades de serviço e desenvolvimento de projetos e melhorias para simplificar processos operacionais;
- Governança de planos e regras dos processos com as áreas envolvidas no fluxo;
- Garantir uma boa interface e fluxo de informações entre Customer Solutions e as demais áreas.
O que vai contribuir para o seu sucesso na Nestlé?
- Comprometimento, foco no resultado e espírito de dono;
- Pacote Office (excel intermediário);
- Ferramentas de melhoria contínua;
- Curiosidade, com perfil investigativo para solucionar problemas;
- Resiliência e empatia para entender e orientar os clientes;
- Proatividade, com vontade de melhorar nosso suporte e criar novos projetos na área;
- Habilidade de transformar grandes problemas em situações com simples resoluções;
- Formação em administração ou logística;
- Habilidades de inovação e tecnologia;
- Experiência em Customer Service.