A Almaviva do Brasil, uma das principais empresas de contact center e serviços de relacionamento com o cliente, tem o prazer de anunciar a abertura de novas vagas de emprego. Com sua excelência em atendimento e compromisso com a satisfação do cliente, a companhia busca profissionais talentosos e engajados . Além disso, é possível encontrar um ambiente de trabalho dinâmico e muito interativo por lá. Confira abaixo a lista completa de oportunidades:
- Auxiliar de Departamento Pessoal;
- Instrutor de Treinamento;
- Agente de Portaria – Jundiaí – SP;
- Agente de Portaria – Belo Horizonte – MG;
- Agente de Portaria – Consolação – São Paulo – SP;
- Agente de Portaria – Teresina – PI;
- Técnico de Suporte – Belo Horizonte – MG;
- Técnico de Segurança do Trabalho – Belo Horizonte – MG;
- Supervisor de Telemarketing SAC – Guarulhos – SP;
- Supervisor de Vendas PAP – Banda Larga – Zona Leste – SP;
- Vendedor Externo de Chips – Goiânia – GO;
- Vendedor Externo de Chips – Divinópolis – MG;
- Vendedor/Consultor de Relacionamento (Com Carro) – Zona Norte – SP;
- Vendedor/Consultor de Relacionamento (Com Carro) – Centro – SP;
- Vendedor/Consultor de Relacionamento (Com Carro) – São José do Rio Preto – SP.
Mais informações sobre a Almaviva do Brasil
Fundada em 2006, a Almaviva do Brasil oferece um inovador e exclusivo pacote de serviços em Business Process Outsourcing (BPO) para atendimento, televendas, cobrança e back office. Atua também no segmento do Trade Marketing com operações de vendas, atendimento presencial, merchandising e auditorias, desenvolvendo serviços complementares.
Tudo o que você precisa saber para se candidatar
Se você encontrou uma oportunidade de emprego que se encaixa com o seu perfil profissional, basta clicar neste link para se candidatar agora mesmo por lá. No entanto, antes de efetivar a sua inscrição, recomendamos que faça uma revisão completa e detalhada de todos os pré-requisitos solicitados pela companhia. A equipe do 123 Empregos deseja a você uma boa sorte!