Para participar do processo seletivo aberto para preenchimento das ofertas disponíveis na Transpedrosa, que é uma empresa do setor do transporte rodoviário de carga, é só atender a todos os requisitos solicitados. Totalizando, são 150 vagas anunciadas de trabalho para a função de motorista carreteiro.
Ofertas disponíveis na Transpedrosa para processo seletivo
A Transpedrosa anuciou recentemente que está à procura de novos profissionais em todo o país a fim de preencher 150 vagas de trabalho em aberto. Os candidatos, para estarem aptos, precisam residir nos seguintes estados:
- Bahia;
- Minas Gerais;
- Mato Grosso;
- Goiás.
As chances se destinam a PcD’s também. Assim, quem tiver experiência, não deve perder a oportunidade para enviar agora mesmo seu currículo. Mas, atenção: para concorrer é importante ter CNH categoria E, assim como curso de MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, além da experiência comprovada em carteira de, no mínimo, 1 ano, em carretas, rodotrem ou bitrem.
A atuação dos serviços se realizará nas regiões de:
- Betim;
- Ipatinga;
- Conselheiro Lafaiete;
- Uberlândia (acima, todas em Minas Gerais);
- Candeias (Bahia);
- Goiás;
- Jataí;
- Rondonópolis (Mato Grosso).
Benefícios oferecidos pela empresa
De acordo com a empresa, além de uma remuneração estipulada na convenção coletiva, também é disponibilizado:
- Programa de metas;
- Diária;
- Assistência médica;
- Seguro de vida;
- Assistência odontológica;
- Convênio-farmácia;
- Certa básica;
- Vale-transporte.
Como se candidatar para uma das ofertas de trabalho
Quem tiver interesse na participação do processo seletivo, atendendo aos requisitos selecionados, devem encaminhar o currículo para o e-mail seguinte: recrutamento@transpedrosa.com.br. É preciso destacar no assunto “Motorista carreteiro + a cidade de atuação”. Além do mais, a empresa disponibiliza também um número para contato no WhatsApp: (31) 9 9801 – 8547.
E se você procura por outras vagas, o 123 Empregos pode te ajudar. Acesse diariamente as melhores oportunidades e não se esqueça de ler os outros artigos do blog, que podem ajudar muito a se manter bem no mercado de trabalho.