O PicPay é uma das plataformas de pagamento que foi criada para quebrar as barreiras e eliminar as burocracias. Afinal, o seu intuito é melhorar a vida das pessoas, com o auxílio de excelentes profissionais.
O PicPay quer profissionais que sejam apaixonados pela sua profissão, tenham muita vontade de inovar, sejam determinados e comprometidos com o trabalho. Portanto, sabe aquele sentimento de dono e que incomoda ao ver algo que não está legal? É isso que a empresa espera de sua equipe, que ela se mexa para encontrar a solução.
Veja também: Telemarketing: 2.500 ofertas de emprego para a vaga ganhando até R$ 5 mil; não perca
Quais as crenças da empresa PicPay?
O PicPay é uma empresa com equipe diversificada, as que conecta profissionais com os mesmos valores e um único propósito: tornar a vida das pessoas mais fácil. Portanto, ele acredita que todos podem contribui em sua jornada.
Sendo assim, o respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis, pois fazem parte do dia a dia do PicPay Portanto, a empresa tem afinidade com grupos:
- Afro (pessoas negras);
- LGBTQIA+;
- Mulheres;
- Pessoas com deficiência.
Todos esse grupos desenvolvem projetos e treinamentos recorrentes. Mas também fazer ações recorrentes para que o ambiente seja mais seguro e tenha inclusão.
BU PF: Nossa unidade de negócio Pessoa Física, porém, responsável pelo ecossistema que vai desde carteira digital, PIX, Empréstimo P2P, Card, até contratação de seguros, e outros.
Por aqui, você será responsável por contribuir na construção e desenvolvimento de produtos inovadores, que simplificam a vida de milhões de brasileiros. Todavia, com um time colaborativo, orientados para resultado e para alta performance.
Leia: Multilog Brasil está com vagas por todo o país, confira!
Qual será a sua função no PicPay
- Estatística Avançada | Análise Descritiva, probabilidade, inferência, bootstrapping, testes de hipótese, regressão, modelagem e métodos quantitativos.
- Data Visualization | Drill down e Roll up, slice & dice, LOD.
- Storytelling | Frameworks de análise, sumarização de problemas, use cases, personas
- Lógica de Programação | Escrever e revisar queries em banco de dados, usar parâmetros, mas também criar variáveis
- Liderança | Ser uma referência no desenvolvimento de análises e relacionamento com clientes internos e estar pronto para ajudar no desenvolvimento do time;
- Hands-On | Tudo começa no exemplo.
- Business-driven | conhecer o dia-a-dia de áreas de negócio, como métricas padrão de mercado, principais processos e necessidades. Todavia, pensar no que o negócio precisa como solução antes de pensar em como realizar tecnicamente.
- Comunicação | Capaz de ser a interface com os principais stakeholders e projetos de várias áreas de negócio. Identificar e mapear claramente necessidades de curto, médio e longo prazos. Mas ter clareza na comunicação para guiar os demais integrantes do time interno e externo.
Informações adicionais
- SQL | Porque dado em planilha é coisa do passado;
- Looker, Metabase ou outras plataformas de Self-Service de dados | Pra se colocar sempre no lugar do cliente;
- Tableau, PowerBi ou outras ferramentas de Data Visualization | Ninguém aguenta mais tabelão e flat file;
- Python ou R | Pra quando a coisa fica bem séria;
Requisitos e qualificações
- Análises exploratórias, descritivas e preditivas end-to-end
- Dashboards para Guided Analytics
- Desenvolvimento de soluções de Self – Service de dados
- Suporte a tomada de decisão da área de negócios
- Ponto de contato (BP) com times de negócio, squads e/ou liderança
- Identificação de oportunidade de projetos
- Desenvolvimento do Time de Dados
- Desenvolvimento de Projetos Internos.