Quinto Andar anuncia nova oportunidade de analista de compras pleno

O Quinto Andar é uma imobiliária digital, que oferece milhares de imóveis para alugar e comprar de uma forma mais simples e rápida do que as empresas convencionais.

A companhia possui mais de 5000 funcionários hoje em dia, espalhados por todo o país e nos mais diversos setores.

Neste mês, o Quinto Andar anunciou uma nova oportunidade de analista de compras pleno e está em busca de um colaborador que possa fazer parte do seu time.

Como é trabalhar no Quinto Andar?

Trabalhar no Quinto Andar oferece inúmeras oportunidades para os colaboradores, entre elas estão:

  • Possibilidade de aprendizado;
  • Oportunidade de trabalhar em um time que busca utilizar as melhores práticas e ferramentas do mercado;
  • Atuar em um ambiente informal com uma estrutura horizontal;
  • Ser parte de um time que trabalha em um projeto de alto impacto e que afeta a vida de milhares de pessoas.

Responsabilidades

  • Articulação com todas as partes interessadas internas e externas, sendo um ponto focal nas compras em todos os níveis da organização, praticando a colaboração ativa;
  • Homologação e aprovação de fornecedores, equilibrando qualidade e relação custo-benefício;
  • Revisar os termos e condições dos fornecedores atuais e agir para alavancar a posição da empresa;
  • Gerenciamento dos processos de RFI, RFQ e RFP, promovendo licitações e garantindo pontualidade na entrega;
  • Manter o controle sobre a gestão dos contratos, acompanhando seu andamento desde o início até a finalização;
  • Implementação e melhoria de todos os processos internos relativos a compras, como requisições de compra, ordens de compra, termos, registro de fornecedores, fluxos de trabalho de pagamento e aprovação, etc;
  • Implementação de processos de otimização e controle de custos por projeto.

Pré-requisitos da vaga do Quinto Andar

  • Graduação completa ou cursando, preferencialmente em áreas relacionadas a negócios;
  • Inglês/espanhol intermediário para escrita e conversação;
  • Conhecimento de sistemas de E-procurement e ERP’s;
  • Excel intermediário a avançado;
  • Experiência em orçamento e controle de custos;
  • Conhecimento e experiência com conceitos e negociações de: tecnologia em geral (equipamentos, hardwares, software), Facilities (LPUs, móveis, equipamentos e aparelhos eletrônicos, ferramentas e outros insumos operacionais: serviços indiretos, como limpeza, jardinagem, controle de acesso e instalações no geral) e Marketing (mídia, live, marketing, agências, etc);
  • Habilidade de negociação.

Barbara F

Leave a Comment