O Spotify é o maior serviço de streaming de música do mundo, que foi lançado em 2008, dois anos após a fundação da empresa.
A plataforma foi um grande marco na transformação da indústria musical, que tanto sofria com a pirataria.
Neste mês, a empresa decidiu expandir o seu time e abriu uma nova oportunidade de gerente sênior de tráfego de rótulos para a cidade de São Paulo.
Principais responsabilidades
A pessoa escolhida para compor a vaga terá algumas responsabilidades no seu dia a dia. Elas são:
- Tráfego de anúncios, controle de qualidade de todos os anúncios, solução de problemas criativos e manutenção de todas as campanhas online;
- Garanta a integridade das campanhas publicitárias para rotular as especificações do parceiro;
- Forneça prova de implementação aos parceiros de rótulo por meio de visualizações e relatórios;
- Forneça otimização e gerenciamento de rendimento por meio de várias ferramentas de relatórios;
- Colabore com os analistas de campanha da Label nas recomendações de otimização de campanha, usando um profundo conhecimento das metas dos parceiros e do desempenho do produto;
- Forneça um alto nível de atendimento ao cliente com todas as equipes internas de gerenciamento de artistas e gravadoras.
Principais requisitos para a vaga do Spotify
Para que o candidato esteja apto para ocupar a vaga do Spotify, ele precisa ter os seguintes pré-requisitos:
- Possuir experiência com Google Ad Manager (DFP/DSM);
- Experiência com Salesforce;
- Entender de HTML, Javascript e outras tecnologias de veiculação de anúncios;
- Saber como organizar seu tempo, trabalhar de forma colaborativa e realizar diversas tarefas em um ambiente de ritmo acelerado;
- Se preocupa em manter relacionamentos comerciais com grande atenção aos detalhes;
- É proativo e eficiente com seu gerenciamento de tempo;
- Tem grande atenção aos detalhes e foco na precisão;
- Tem um diploma de bacharel, juntamente com um estágio relevante ou experiência de trabalho.